DWF – TEM GENTE QUE BÓIA…

É tchurma! Muitos usuários “ainda” acreditam que o PDF é mais eficiente que o  DWF….DW o quê?? Outros nem sabem que P…. é essa. Então…o DWF ( Design Web Format) é um formato especial para transmissão via WEB e redes, tem ficheiro altamente comprimido o que faz com que os arquivos passem a ocupar 50% menos espaço que o DWG original, além de não serem ****” EDITÁVEIS “****, o que mantém a integridade do arquivo.
Agora a Autodesk está tornando essa extensão mais útil, com o novo Autodesk Design Review você poderá aplicar cotas, nuvens de revisão e observações sobre os arquivos DWF, o que facilita muito a comunicação da equipe sem deixar o projeto original dando “SOPA” por aí.
Até vídeos poderão ser criados em projetos 3D utilizando os DWF….e agora PDF? Corre para ser pego ou fica para ser comido????

Ah….mas as duas extensões continuam não sendo editáveis certo?

Que ingenuidade! É só entrar no Google e digitar a referência PDF TO DWG ou DWF TO DWG e tenha uma surpresa.

 

2 Respostas to “DWF – TEM GENTE QUE BÓIA…”

  1. Ananda Says:

    Pô. O Pdf tem a mesma qualidade de imagem e eu não troco. Nem todo mundo tem a porcaria do DWF viewer e é muito chato baixar.

  2. Martin Says:

    Também acho o PDF melhor, pois todo mundo tem o Reader e passar para um cliente um arquivo e obrigar ele a baixar o Autodesk Design Review é complicado.
    Se vc acha o PDF pouco seguro, procure se informar sobre as novas formas de segurança, a Adobe investiu muito nisto nas ultimas versões, inclusive com controle da segurança via servidor e com criptografia alta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: